Runa

Na página de runa para o Hecarim, as quintessências concedem a ele maior mobilidade e AD (passiva), as marcas de “Penetração de Armadura” aumentam o dano causado contra campeões no early-game.

Se você julgar necessário, você pode trocar as marcas para “Dano de Ataque” e melhorar o poder de limpeza dos campos na jungle. As quintessências de “Velocidade de Movimento” são muito caras, você pode troca-las por “Dano de Ataque”.

3x Quintessência Superior de Velocidade de Movimento +1.5% de Velocidade de Movimento

9x Marca Superior de Penetração de Armadura +1,28 de penetração de armadura

9x Selo Superior de Armadura +1 de Armadura

9x Glifo Superior de Resistência Mágica Escalável +0,16 de Resistência Mágica por nível (+3 no nível de campeão 18)

Talento

Página de talento 0/12/18, em “Astúcia” pontos para aumento de mobilidade Wanderer e aumento da duração dos buffs da selva Runic Affinity. Em “Determinação” o talento Runic Armor melhora o poder de cura da habilidade “W”, mais mobilidade com Explorer e por fim, mais tanky e sustain provido pela talento Strength of the Ages.

Você pode ainda alterar a página para 6/6/18, e pegar em “Ferocidade”, o talento de “Velocidade de Ataque” Fury e o talento Double Edged Sword, você vai acelerar mais a limpeza da jungle no early-game ao custo do sustain em lutas provido pelo talento Dangerous Game.

hecarim-jg-talento-s6