Por que eu não subo de elo? Elo Hell existe?

Atenção, esteja preparado para a verdade, ela não é tão agradável, mas aceitá-la é o primeiro passo para o sucesso, o texto não é teórico, são experiências próprias e de amigos, já jogamos em todos os elos, desde e bronze e alguns de nós no tão sonhado Challenger.

Muitos chamam de Elo Hell, um determinado elo em que acreditam que existam tantos trolls que os impossibilitam de progredir, isso não existe, o que existe é o Elo Hell pessoal, que é um determinado elo, em que o nível do jogador não é o suficiente para carregar jogos, mas este jogadores não precisam se preocupar, nosso objetivo com o Freelo.com.br é ajuda-los a eliminar os problemas que os impedem de continuar a suas jornadas.

Como citei no início do texto, são afirmações confirmadas por experiências próprias, eu tenho outras 3 contas que estavam paradas, todas elas criadas este ano, quando comecei a jogar, as contas estavam entre Bronze 3 e Prata 5, decidi upa-las para o Ouro antes do final da season para ganhar a skin da Sivir Vitoriosa, e fiquei surpreso como foi fácil e rápido, muito diferente de quando eu criei as contas. E foi ai, que conversando com um amigo veterano, concordamos que temos material suficiente para auxiliar amigos e outros jogadores a evoluírem dentro do League of Legends.

sivir-vitoriosa

Eu lembro quando estava com dificuldades para progredir, reclamava muito sobre jogadores AFK e trolls, e realmente eles existem, mas assim como caem no seu time, eles caem no time adversário, mas quando é em outro time, não nos importamos da mesma forma quando somos afetados. E porque agora eu consigo subir qualquer conta? Estudando aprendi a carregar jogos, enquanto upava contas antigas eu pude carregar inúmeros jogos com jogadores AFK, com trolls, e em qualquer role, inclusive de suporte Blitz.

O orgulho é complicado, vamos tentar justificar de todas as formas o fracasso, menos aceitar que é uma falha nossa. Não adianta jogar direitinho, safe, ou jogar um pouco melhor que o resto do time, é preciso destruir o joguinho.

Uma dica que me ajudou muito foi passado por algum gringo, infelizmente não me lembro quem foi para citar, mas era o seguinte:

Ao final de uma partida que você perdeu ou ganhou, independente dos jogadores do seu time, não importa se tinha 2 jogadores AFK, ou um louco dando feed intencional, avalie onde você errou e analise o que você poderia ter feito para melhorar.

Seguida essa dica simples, a cada jogo minhas plays se tornaram muito mais efetivas. Existem outros muitos requisitos para carregar um jogo, e este é o objetivo do Freelo.com.br, nos acompanhe, deixe um feedback, o material esta sendo produzindo com muito cuidado e carinho, queremos ver jogadores carregando partidas.