Seu campeão não apareceu na lista? Confira aqui no site a lista de campeões completa e atualiza.

O nerf no item Cetro de Cristal de Rylai movimentou a rota do meio, além disto o nerf no talento Courage of the Colossus, mais o buff no talento Fervor of Battle provocou alterações no meta. Ainda é cedo para ter esta primeira impressão como final, fique de olho na tier list no site para possíveis alterações.

Top

Mesmo com o nerf no talento Courage of the Colossus, os campeões continuam forte, mas não tão quebrados. Este nerf foi mais visível em campeões que estavam abusando muito do talento, como o  Nautilus, que agora está Tier 1.

O Darius está entre aqueles campeões que sempre se mantem relevante, e qualquer pequena alteração pode o fortalecer muito, além do nerf no talento Courage of the Colossus, o nerf no item  Cetro de Cristal de Rylai também o favoreceu, afinal o ponto mais fraco do Darius é ser caitado.

  • Darius, Poppy Maokai e Jayce.
  • Singed – o Singed está Tier 1, e a redução no custo do item  Cetro de Cristal de Rylai acelerou muito a build tank dele, definitivamente ele está muito forte neste patch.

Jungle

Na jungle as coisas permanecem iguais, comentários sobre os campeões listado no post do patch 6.23.

  • Vi, Hecarim, Shaco, Shyvana e Ivern.

Mid

O nerf no item  Cetro de Cristal de Rylai deixou campeões que não tem o item na build core muito mais fortes em comparação, especialmente picks como  Twisted Fate Lux, extremamente fortes na soloQ, ambos tem uma fase de rota bastante segura e possuem grande potencial para impactar contra o time inimigo.

Independente do buff que a  Leblanc recebeu, esse tempinho entre patches foi o suficiente para os jogadores se adaptarem com as mudanças e aumentar o rendimento com a campeã.

  • Ahri, Lux, Twisted Fate e Leblanc.

ADC

Entre os ADCs a  Vayne caiu para o Tier 1. Foi revertido o buff que ela recebeu no patch 6.17, o buff acelerava bastante o mid-game dela. O que estava acontecendo é que ela era para ser uma hyper-carry late-game, mas que com a habilidade Q maximizada e a build  Faca de Statikk Gume do Infinito, ela não precisava mais aguardar até o late game para dominar o jogo.

  • Twitch, Jhin e Caitlyn.

Suporte

O nerf no item  Cetro de Cristal de Rylai e no talento Courage of the Colossus deixou os campeões que counteram a  Soraka mais fracos, e ela que já estava forte, ficou ainda mais forte.

  • Janna, Soraka e Blitzcrank.

Seu campeão não apareceu na lista? Confira aqui no site a lista de campeões completa e atualiza.